Centro de Ajuda

Se tiver dúvida, não estiver nesta página, por favor, entre em contato

Os paneis na página principal tem acesso às funções explicadas abaixo.

English Advantage

Acesso ao portal principal do material virtual. Tem líções de estrutura, exercicios, vocabulário, leituras, ouvido Inclui e tem áudios com seleção de sotaque (Americano, Britânico, Australiano, além de escolher entre timbre de voz masculino ou feminino). Tem preparação e simulados para os Exames TOEFL, IELTS, TOEIC. Tem acesso ao Liveboard, usado em aulas com o professor. e uma ferramenta para fixar novos termos e vocabulário, Memorizer.

Assinatura

Agora você tem acesso liberado para todos os cursos e atividades disponíveis no portal principal de inglês. Se você também adquiriu aulas, estes créditos já foram adicionados. Você poderá ver o saldo e a agenda a partir do menu no portal principal (link abaixo).

Aulas Incluídas (se você adquiriu na assinatura)

Começando na página principal, no menu acima, selecione AULAS. Na aba AGENDAMENTO, você poderá reservar suas aulas. As aulas disponíbilizadas pelo professor ficam na cor azul.

As disponibilidades podem mudar, sendo que depende dos professores. Cada aula reservada (na cor amarela) reduzirá o saldo de suas aulas disponíveis.

Para cancelar uma aula reservada, selecione a reserva novamente.

OBS: Não podem ser canceladas/remarcadas aulas do próprio dia e anterior. Se você precisar remarcar/cancelar uma aula, recomendamos que faça até 0:00hs (meia-noite horário de Brasília) no dia anterior da aula agendada. A aula voltará para seu montante total.

Você pode agendar e assistir aulas não utilizadas mesmo depois de sua assinatura vencer.